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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

BAYEUX - PB

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria de Comunicação
Endereço: Av. Liberdade
Número: 3720
Bairro: Sesi
CEP: 58.306-001
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: comunicacao@bayeux.pb.gov.br
Website:
Telefone: Não informado
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AGENTES PÚBLICOS

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Wendel de Araújo Vicente Wendel de Araújo Vicente Secretário(a) Não informado - comunicacao@bayeux.pb.gov.br

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Comunicação é responsável por planejar, coordenar e executar estratégias de comunicação institucional, assegurando a transparência e a divulgação das ações do governo.

Suas atribuições incluem a gestão da imagem institucional, promovendo o relacionamento entre a administração pública, a imprensa e a sociedade. Atua na produção e disseminação de conteúdos informativos por meio de diversos canais, como redes sociais, sites oficiais, rádio, TV e materiais impressos.

Além disso, gerencia campanhas publicitárias e programas de comunicação social para fortalecer a participação cidadã. Monitora a opinião pública e analisa o impacto das ações governamentais na mídia, ajustando estratégias conforme necessário. Também zela pela identidade visual e padronização da comunicação, garantindo clareza e eficiência na transmissão das informações.

COMPETÊNCIAS

I - Formular e implementar a política de comunicação;
II - Definir diretrizes para a política de comunicação da prefeitura, assegurando a uniformidade dos conceitos e procedimentos adotados;
III - Divulgar atos e realizações do governo;
IV - Produzir conteúdo;
V - Desenvolver matérias jornalísticas e informativas sobre as ações, obras e eventos da administração municipal, divulgando-as por meio de veículos apropriados;
VI - Elaborar e implementar programas e campanhas publicitárias conforme as necessidades e interesses do município, divulgando obras, eventos e relatórios de prestação de contas da administração;
VII - Manter relações com a imprensa e os meios de comunicação;
VIII - Gerenciar os assuntos de interesse do governo e da população que devam ser divulgados pelos meios de comunicação, propondo alternativas de ação ao prefeito e divulgando-as quando pertinente;
IX - Padronizar a identidade visual da prefeitura, assegurando coerência e uniformidade na comunicação institucional;
X - Gerenciar contratos e dotações orçamentárias relativos à publicidade legal e de interesse do município, coordenando licitações e exercendo a gestão dos contratos referentes às áreas de imprensa, publicidade e comunicação digital;
XI - Coordenar as atividades de comunicação digital, incluindo a gestão de sites oficiais e redes sociais, garantindo a disseminação de informações e a interação com os cidadãos no ambiente digital.

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