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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

BAYEUX - PB

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Entidade: Secretaria de Controle, Transparência e Fiscalização
Endereço: Av. Liberdade
Número: 37202
Bairro: Sesu
CEP: 58.306-001
Horário de Atendimento: 08:00 às 14:00

FORMAS DE CONTATO

E-mail: controladoria@bayeux.pb.gov.br
Website:
Telefone: Não informado
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AGENTES PÚBLICOS

Foto Nome Cargo Telefone Ramal E-mail
Anna Catharine Santos de Macêna Anna Catharine Santos de Macêna Secretário(a) Não informado - controladoria@bayeux.pb.gov.br

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Controle, Transparência e Fiscalização é responsável por exercer funções de controle interno, auditoria, fiscalização e correção na administração pública municipal.

Suas atribuições incluem a prevenção e o combate a irregularidades, garantindo o cumprimento da legislação e a correta aplicação dos recursos públicos. Além disso, promove a transparência na gestão, facilitando o acesso da sociedade às informações governamentais por meio de portais e relatórios de prestação de contas.

Também realiza inspeções e auditorias em órgãos e entidades municipais, avalia a eficiência dos serviços públicos e recomenda medidas para aprimorar a governança. Atua no fortalecimento da cultura da integridade e da ética na administração pública, além de receber e apurar denúncias, contribuindo para a promoção da moralidade e da responsabilidade na gestão municipal.

COMPETÊNCIAS

I - Orientar e controlar a correta aplicação dos recursos públicos, por meio de uma gestão transparente;  
II - Realizar fiscalizações nos órgãos da administração direta e indireta para assegurar a conformidade com as normas legais e regulamentos internos;  
III - Promover ações que garantam a transparência na gestão pública e incentivem a participação da sociedade no acompanhamento e fiscalização dos atos da administração pública;  
IV - Promover a defesa do patrimônio público;  
V - Supervisionar e coordenar o sistema de controle interno;  
VI - Implementar medidas de prevenção à corrupção, fomentando uma cultura de ética e integridade no serviço público municipal;  
VII - Assegurar que os atos administrativos estejam em conformidade com os princípios constitucionais;  
VIII - Promover ações para apuração de indícios de irregularidades na administração pública municipal;  
IX - Orientar quanto à correição;  
X - Gerenciar a ouvidoria e central de solicitação de serviços, com vistas à qualificação do atendimento cidadão;  
XI - Exercer a supervisão, tratamento e orientação dos dados e informações disponíveis no Portal da Transparência;  
XII - Orientar o público quanto ao acesso às informações.

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